Como remover propagandas do Facebook e Twitter no Google Chrome

É comum que após a instalação de uma extensão no Google Chrome apareça em redes sociais e alguns outros sites propagandas por todos os lados. Isto acontece devido a permissão que a Chrome Web Store oferece aos desenvolvedores de complementos para o seu navegador.

O Facebook e o Twitter são os principais alvos dos desenvolvedores de extensões para o Google Chrome já que estas redes sociais disponham de espaços o suficiente para eles colocarem as propagandas.

Vamos a remoção

Primeiramente esteja ciente de que você removerá todos os complementos instalados ou os quais você tem certeza de que não é o causador da propaganda. Vamos lá!
Pressione CTRL + Shift + Delete, clique em cancelar e vá em “extensões”, se preferir digite isso na barra de endereços: chrome://chrome/extensions/  e passe o mouse sobre cada extensão e clique no ícone da lixeira. Depois disso ela será removida. Se preferir você pode desmarcar a caixa “Ativada” para verificar cada extensão e então saber qual é a que está pondo propagandas nos sites que antes não haviam.
Deixe o seu comentário, caso queira ressaltar algo, esclarecer uma dúvida ou elogiar :)

11 Comments

  1. Débora says:

    O meu não tem nenhuma extensão estranha e as que tem não estão ativadas e esses anúncios surgiram do nada, o que da pra fazer?

Deixe um comentário

© 2015 Internet Dicas. Internet Dicas - Todos os direitos reservados.