Aprenda a ler as mensagens do Facebook mesmo depois de apagadas - Internet Dicas

Aprenda a ler as mensagens do Facebook mesmo depois de apagadas

Assim como no Windows Live Messenger no Facebook há uma extensão que permite que você leia  o histórico de mensagens no bate-papo do Facebook, mesmo depois de apagado. A extensão funciona apenas no navegador Mozilla Firefox  e te dá a opção de colocar senha para que apenas você possa ler as mensagens salvas.

O Facebook History Manager, é uma extensão criada para os usuários desconfiados, ciumentos e a todos em geral que deseja monitorar o histórico do bate-papo de pessoas que acessam o seu perfil do Facebook a partir do computador em que o complemento está instalado.

A extensão não salva todo o histórico do bate-papo, apenas as mensagens que serão dialogadas a partir do momento em que a extensão foi instalada e o Facebook a ser monitorado for acessado do navegador e PC em que se encontra a instalação do complemento.

Não serão salvas as conversas que forem criadas a partir de outro computador, navegador ou até mesmo celulares e tablets.

As conversas salvas no navegador, estarão acessíveis a partir do atalho CTRL + ALT + F no Mozilla Firefox. Depois de pressionar o atalho, será solicitado o nome de usuário e senha, os quais você aprenderá abaixo.

Como funciona passo-a-passo

Você instala a extensão FB Chat History Manager no navegador Mozilla Firefox, em seguida adiciona o aplicativo Chat history manager no Facebook que você deseja monitorar, em seguida vai no menu do Mozilla Firefox, em ferramentas e na opção Facebook Chat History Manager, clique em “Create account”, depois você insere a ID do perfil que você quer monitorar e define uma senha para você poder acessar o histórico do chat quando você quiser.
Quando você quiser acessar as mensagens gravadas, você só precisará pressionar as teclas CTRL + ALT + F no Mozilla Firefox e colocar o nome de usuário e senha que como foi dito acima, é o ID do perfil que será monitorado e a senha que você definiu.
Dicas: Para acessar o menu de ferramentas do Mozilla Firefox pressione ALT + F. E para saber a ID do perfil que você quer monitorar, acesse o perfil dele e na barra de endereço, você verá algo assim: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001335391954, então a ID seria os números no link.
Caso o perfil em questão esteja neste formato: https://www.facebook.com/Internetdicas, você pode pegar a ID clicando sobre a imagem do perfil com o botão direito do mouse e em seguida indo em “exibir”. Assim que abrir a aba com a imagem do perfil dele, você copia a segunda sequência de números..

Exemplo:

A parte em vermelho é a segunda sequência de números que foi citado acima.

https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/275353_100001335391954_376978892_n.jpg

Facebook Espião para o bate-papo


Sou o Moisés, popularmente conhecido por "Bruce Killer", tenho atualmente 22 anos e sou o criador do site/blog Internet Dicas. O Internet Dicas é aonde eu compartilho coisas que aprendo todos os dias, dicas simples que muitas vezes serve como uma luva para pessoas que estão procurando por esse tipo de conteúdo.

Share This Post

Recent Articles

Deixe um comentário

© 2014 Internet Dicas. All rights reserved. · Entries RSS · Comments RSS
·